Pages

terça-feira, 22 de abril de 2014

A filha da minha melhor amiga -Dorothy Koomson



Edição: 1
Editora: Arx
ISBN: 9788575813003
Ano: 2008
Páginas: 383
Kamryn Matika é uma jovem executiva de marketing independente e bem-sucedida, no entanto, sob sua aparente felicidade, ela esconde a dor de ter sido traída. Adele Brannon, mãe da doce Tegan, enfrenta o momento mais trágico de sua vida, o de aceitar a morte e planejar o futuro de sua filha, ao mesmo tempo que convive com a culpa de ter magoado alguém muito especial. No passado, Kamryn e Adele foram inseparáveis, melhores amigas, até que uma atitude leviana de Adele e Nate, o noivo de Kam, foi revelada, causando o rompimento tanto dos noivos, quanto das duas amigas. Alguns anos mais tarde, porém, certas barreiras precisam ser rompidas, em nome do
amor e do bem-estar de uma criança, Tegan. Kam perceberá, definitivamente, que Adele reservou a ela o melhor presente que poderia receber.
Fonte:skoob.
Minha opinião se baseia na edição de 2008.
 O livro retrata  o conflito de sentimentos que vive Kamryn Matika ao descobrir através de uma carta que sua ex melhor amiga Adele Brannon esta com câncer terminal , Adele na carta pede na carta que Kamryn vá ao seu encontro.
Depois de muitos anos Kamryn é obrigada a se confrontar com um passado que se manteve escondido dentro dela por longos anos, a traição de seu noivo com  sua melhor amiga Adele que teve como fruto uma linda menina Tegan a qual agora Adele pede desesperadamente que Kamryn adote como filha.
E agora o que fazer com tantos sentimentos misturados, traição, amizade, compaixão ?
Com a morte Adele tudo se complica como cuidar de uma criança que ela mal conhece sendo ela solteira sem nunca ter cuidado nem de um cachorro quanto mais uma criança.
como lidar com tudo que isto implica escola, saúde,a saudade da mãe, a procura do pai e ainda o preconceito racial uma mulher negra adotando uma menina branca.
r

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre

Pesquise aqui!