Pages

sábado, 20 de dezembro de 2014

Resenha:Em casa para o natal - Cally Taylor



sinopse:

Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.

Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.
Com Em Casa Para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal.

Fonte:Skoob

RESENHA: 

Este livro é simplesmente delicioso,divertido,alegre,romântico,ideal para esta época do ano em que as pessoas querem relaxar e se divertir sem ter que refletir muito, apenas relaxar e aproveitar o clima de festa,também recomendo o livro para aqueles que ficam deprimidos por algum motivo na época do natal pelo fato de o livro não tratar da data de maneira saudosista ou melancólica apenas faz leves alusões a data.
Beth é a típica heroína de romance inglês,atrapalhada,gordinha,chegada numa bebidinha que não leva muito jeito com os homens mas o que faz Beth especial é sua paixão pelo cinema e pelos filmes que por várias vezes são citados por Beth em muitos momentos do livro.
Matt, o mocinho não é bem um galã de cinema ,tem uma relação desastrosa com sua namorada "maluca" Alice e uma cumplicidade imensa com o avo  que é seu único parente e verdadeiro amigo.
Eu realmente recomendo este livro pois terminei ele cheia de alegria,paz e otimismo é o que desejo a todos leitores e seguidores do blog neste natal.   

6 comentários:

Unknown disse...

Oiiii, parece muito legal esse livro. Estou em busca de livros natalinos para entrar no clima, essa foi uma sugestão muito bacana =D
Um abraço
Oficina do Leitor / Facebook

kika kriger disse...

Oi Daniel eu também todo ano procuro livros com este tema é sempre difícil de achar a maioria esta em inglês.
Um abraço,obrigada pela visita,volte sempre

Unknown disse...

Oi!
Adorei a sugestão de livro para o natal, vou deixar anotado, o problema vai ser comprar... Também tenho vontade de ler o outro livro da autora, os dois parecem ser bem divertidos!
Bjs
sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

kika kriger disse...

Oi Evelise ainda não conheço o outro livro desta autora mas se for como este deve ser ótimo. bjos ,obrigada pela visita,volte sempre

Unknown disse...

Oi! ^^
A Sinopse dele não me chamou a atenção a príncipio mas a sua opinião fez eu ficar mais otimista em relação ao Livro! Vou querer conferir! Príncipalmente porque amo Livros Natalinos! <3
Beijocas e até! ^^
Sou do Blog:
http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

kika kriger disse...

Oi Amanda eu também amo livros natalinos e estou surpresa com a quantidade de pessoas que também gostam,quanto ao livro vale apena dar uma chance é bem divertido.
Bjos obrigada pela visita ,volte sempre

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre

Pesquise aqui!