Pages

sábado, 31 de janeiro de 2015

A cabana -William P. Young - Resenha

Sinopse:


A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Fonte: skoob

Resenha:

Acho que como romance o livro é muito bom de fácil compreensão e narrativa envolvente,não me parece que se enquadre na categoria autoajuda como alguns afirmam apesar do tema religião estar presente no livro  acho que esta parte bate em cada leitor de um jeito diferente mas como leitura pura e simples acho um bom livro.

Extra, Extra, Extra:

Sucesso de vendas, um dos livros mais comentados nos últimos anos é “A Cabana”, de William Paul Young. Se depender da Summit Entertainment, a obra também vai ser sucesso nos cinemas. Nesta segunda (22), o estúdio cinematográfico adquiriu os direitos de autoria para adaptá-lo, segundo informações apuradas pelo site Deadline.
A trama na telona será assinada por John Fusco, que escreveu o roteiro da animação Spirit. No livro, Mackenzie Philips é um cara que é convidado para ir a Cabana após uma grande tragédia pessoal. O local promove seu encontro com Deus, com diversas lições de vida.“A Cabana” já vendeu mais de 18 milhões de cópias e foi traduzido para 39 idiomas. A estreia do filme ainda não tem data confirmada.
Fonte:http://www.gazetadopovo.com.br/gaz/cinema-e-tv/cinema/a-cabana-vai-virar-filme/



Nota da blogueira:

Não consegui confirmar se realmente o livro vai virar filme pois as noticias a respeito vão até a metade de 2014,mais vamos aguardar.tomara que sim     

2 comentários:

ll disse...

Ja li esse livro e adorei, ótima resenha.. Adorei seu blog :3 já estou seguindo.. quero aproveitar e te convidar a dá uma passadinha no meu e se gostar e quiser seguir eu agradeço desde já :)
sucesso para o seu blog :* bjs

Kami do blog http://ka-kamikaze.blogspot.com.br/

kika kriger disse...

Oi Kami que bom que gostou do blog e da resenha,já estou seguindo teu blog achei muito legal bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre

Pesquise aqui!