Pages

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Aniversário de 1 ano Gavetas de pensamentos

Gostaria de agradecer a todos pela companhia durante este primeiro ano do Gavetas,confesso que no começo não tinha a menor ideia do que fazer com um blog,confesso que por vezes ainda não sei o que fazer, mas vou contar para vcs um pouco do que descobri durante este um ano:

- Gosto de falar de livros.
- Editoras fazem parcerias com blogs literários.
- Editoras grandes só fazem parcerias com blogs com mais de 1000 seguidores no facebook.
-Editoras pequenas fazem parceria,crescem e te dão um pé- na-bunda porque vc não tem 1000 seguidores no facebook nem  sujeita seu blog a fazer propaganda gratuita dos livros como se seu blog fosse uma loja da editora sem receber um centavo em troca.
- A maioria dos escritores só fazem parceria se vc comprar o livro deles com míseros 10 % de desconto confesso que ainda não sei onde esta a parceria pois alem de tudo vc ainda tem que falar bem do livro que é uma porcaria,que ainda por cima vc pagou por ele.
- Que vc não tem uma resposta para dar a sua mãe quando ela pergunta,Porque vc tem um blog que não dá dinheiro ?

Você deve esta se perguntando porque mantenho este blog ativo depois de um ano destas descobertas desanimadoras,acho que a descoberta mais importante que fiz durante este um ano foi a de que me tornei uma pessoa melhor compartilhando com vcs minhas impressões sobre os livros,artigos,cronicas e poesias que leio.
Acho que vcs já sabem que neste post de aniversário não haverá sorteio de livros,marcadores de páginas deixo apenas uma poesia que tirei da net.

       
Fonte; O pensador

17 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns para o seu blog,bjs!

kika kriger disse...

Muito obrigada Lena Gomes

Gilmar Carlos Milezzi disse...

Parabéns pelo ano que passou. O começo é duro, eu sei, mas somos movidos pela paixão, não é? Como autor desconhecido, eu sinto dificuldades semelhantes, pois meus livros colocados em consignação nas livrarias não são expostos. O espaço pertence às editoras. Mas vamos em frente, que o ano promete. Abração.

kika kriger disse...

Oi Gilmar Milezzi realmente este foi um ano de descobertas,mas também de muita alegria por poder compartilhar com as pessoas minhas experiencias com o mundo da literatura.Abraço

Kris Monneska disse...

Parabéns Derlaine,
A blogosfera literária realmente tem algumas coisas irritantes, mas a gente tendo força de vontade e amor pelo blog consegue superar isso tudo.
Eu já me deparei com autores que querem fazer parceria assim, mas não topo. Parceria é Marketing e nós pagarmos pelo livro é como se estivéssemos pagando para fazer propaganda de um produto e isso não existe, né? Mas, tem muito autor legal, que valoriza o trabalho dos blogueiros e nos ajudam espero que você tenha mais sorte de encontra-los!
Beijos e sucesso nesse segundo ano de blog!
♥ Conversas de Alcova ♥

kika kriger disse...

Kris Oliveira ;

Obrigada realmente este primeiro ano foi bem digamos surpreendente para mim mas acho que estou pegando o jeito .

Kátia Moura disse...

Seu blog é super fofo ,Atraente pela arquitetura , e também Pelas coisas que você posta ,pela sensibilidade as coisas alegres ,contemporâneas ,tantas coisas ,Parabéns Querida que esses anos possa repetir muito e muito mas .Abraço .

http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/2015/02/resenha-juradas-pelas-sobras-leticia.html

kika kriger disse...

Nossa Katia Moura muito obrigada pelos elogios só me fazem ter certeza que estou no caminho certo

SHIRLEY ARAUJO disse...

Parabéns pelo excelente Blog. Visual maravilhoso,super atraente,e comemore,comemore por ter chegado até aqui,dedique-se mais ainda a essa arte envolvente que é blogar com um ideal. os retornos você já os tem. Siga em frente,sucessos.
Já estou te seguindo, qdo puder visite meu Blog. http://byshirleyaraujo.blogspot.com.br/

jessica rocha da fonseca disse...

parabéns!!!!

Que muitos outros anos venham, repletos de realizações!

Beijos e sucesso!

http://deixaelaler.blogspot.com/

kika kriger disse...

Obrigada Jessica Rocha

Srta. Bookaholic disse...

Oi, tudo bem?
Meu blog logo vai completar um ano e eu aprendi muitas coisas também, algumas não me agradaram nenhum pouco, mas como adoro bloggar, eu vou continuar até realmente não ter como continuar. Enfim, gostei da poesia e parabéns pelo primeiro ano do blog, espero que continue e que faça muito sucesso.

Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogpot.com

Unknown disse...

KKKK....Desanimei total, tenho duas semana na blogosfera e acho que depois que li esse post vou parar com tudo antes de me deparar com uma dessas situações. KKKK... é rir pra não chorar . mas apesar de tudo Parabéns.

BEIJOSSsss...

http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

kika kriger disse...

Oi Larissa como vc disse apesar de tudo estou adorando escrever no blog e espero continuar por bastante tempo bjos

kika kriger disse...

Oi Janaina não desista apenas desapegue - se do assunto parceria e foque -se no que vc posta no blog que vc se sentirá mais feliz bjos.

Olivia Quartieri disse...

que legal, meus parabens e muito sucesso para o blog ainda, e muitos anos ainda cheguem para vcs
http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

kika kriger disse...

Obrigada Lia

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre

Pesquise aqui!