Pages

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Resenha - Duas doses de amor - Karen Alvares ,Melissa de Sá


Sinopse:



Duas Doses de Amor - New York, 1930. Santos, 2014. Uma pista de dança cheia de energia, um orelhão anônimo e orelhudo. O que tudo isso tem em comum? Eles serão testemunhas do começo de dois romances apaixonantes. Fique à vontade e sirva-se dessas Duas Doses de Amor!

Resenha:

Este livrinho é uma delícia duas histórias muito bem contadas de forma luida e bem coloquial em um texto moderno apesar da primeira historia se passar em 1936.
Durante a leitura de "Era para ser você" me senti realmente em New York em um clube de jazz,com duas primas talvez por ser escrito na primeira pessoa a minha simpatia para com os personagens tenha sido imediata apesar da época e do local serem tão distantes da minha realidade pude visualizar perfeitamente o clube,a dança,o par desajeitado com detalhes apesar do texto não ser muito descritivo.

Já em "O orelhão" a grande chave são os diálogos rápidos bem construídos com muito humor sem contar com o fato de tudo se passar embaixo de um orelhão um dos objetos mais desprezados da atualidade,o duelo de palavras entre o narrador e uma desconhecida chamada Flabiana isto mesmo Fla-bia-na só o nome já indica que esta pessoa tem uma personalidade exótica.
O debate entre duas pessoas sobre a utilidade de um orelhão rende muitas risadas e um final surpreendente.

Mais informações 

 http://www.amazon.com.br/Duas-Doses-Amor-Karen-Alvares-ebook/dp/B00KXN5D4M/

4 comentários:

Karen Alvares disse...

Que resenha linda, Kika! Adorei!!! Fiquei muito feliz que curtiu a leitura e gostou do meu conto e do da Melissa. =) Obrigada pela leitura e pela resenha mega fofa! Beijos!

kika kriger disse...

Eu que agradeço Karen pela confiança de ceder o seu livro para que eu fizesse a resenha,realmente é um livro gostoso de ler.

Kátia Moura disse...

Estou encantadíssima com esse Livro , os personagens deixam qualquer um maravilhado ,parece ser bom.
Eu queroo ,Eu querooo rs , parabéns pela resenham esta encantadora ,muito mesmo .

http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce-trilogia-amores_21.html

kika kriger disse...

Obrigada Katia Moura o livro é bem bacana mesmo

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre

Pesquise aqui!