Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Resenha: Destinado -Carina Rissi



Enfim voltamos espero que o mês de janeiro tenha dado a todos um bom descanso, que tenha renovado nossas esperanças para o ano que inicia.


Sinopse:


Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.”

Fonte: http://www.carinarissi.com.br 


Resenha:


Destinado para mim é o livro com mais aventura da trilogia Perdida,Encontrada,Destinado,apesar de ter ainda muito romance Destinado tem um ritmo bastante acelerado com muita perseguição e uma corrida contra o tempo de tirar o folego.
O mais legal do livro e o contraste de épocas faz o leitor se dar conta de muitas coisas no nosso dia a dia que para nós passam desapercebidas foram inventadas a poucas décadas e já nos são absolutamente essenciais como computadores,celulares tablets e outras coisas que foram inventadas a mais de um século e que um dia já foram muito úteis hoje estão obsoletos como maquinas de escrever e maquina fotográfica de filme.
Apesar de um ritmo alucinante na parte que retrata o mundo atual o livro pode se tornar um pouco cansativo para quem já leu os outros dois livros ao relatar as memórias de Ian minuciosamente o que é de grande ajuda para quem não os outros livros mas é um pouco chato para quem leu os outros livros da série apesar disso o livro é muito bem escrito e para mim é o melhor livro da série que espero que tenha continuidade agora contando a estória de amor de Elisa.

Pesquise aqui!