Pages

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Resenha - Perdida - Carina Rissi



Sinopse:

Perdida - Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 

Fonte:Skoob

Resenha:

Amei este livro já tinha gostado muito de Procura-se um Marido da mesma autora Carina Rissi, apesar de uma linguagem um pouco adolescente o livro tem grandes qualidades como ritmo fluido sem momentos de lentidão,uma história muito bem contada,com alguns clichês é verdade mas em nenhum momento isso tira a graça e o frescor do livro,Sofia a personagem principal é totalmente humana e real o que contrasta muito bem com o enredo que é surreal.
O fato de quase todo o livro se passar no século xix da charme todo especial a história emprestando a ele um toque a mais de romantismo e cenas engraçadas como quando Sofia usa a "casinha"pela primeira vez.
Não posso terminar este post sem falar de Ian,ah!,Ian bonito,forte,galante,corajoso,viril,e apaixonado um verdadeiro príncipe encantado que mulher,jovem,madura,idosa,adolescente não trocaria de século para pelo menos ter um gostinho de viver um romance com este homem nem seja através de um livro.          





15 comentários:

ludmila cabral disse...

todos comentam muito sobre esse livro mas eu nunca realmente tinha parado para ler uma resenha dele, gostei muito do que voce escreveu, belo post e belo blog, ja estou seguindo ;)

tonsdeleitura.blogspot.com

kika kriger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kika kriger disse...

Obrigada Lud que bom que gostou,em breve postarei Encontrada a continuação de Perdida. bjos

Lunna disse...

uau deve ser muito gostoso de ler este livro e conhecer esta viagem da personagem fez tão romântica e com certeza cheia de aventura. parabens pela resenha bjss

kika kriger disse...

Realmente Luna Marcela este é um dos livros mais românticos que já li que bom que gostou da resenha bjos

Kátia Moura disse...

Ola Tudo bem?
Então eu já ouvir falar muito desse livro , tem muitos pontos positivos nele que me fez crescer uma vontade súbita de ler ele ,pois parece ser fantástico afinal só vejo pessoas falando muito bem desse livro , estou muito curiosa para ler ele . Parabéns pela resenha esta encantadora e muito boa ,Achei mesmo .

http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu já tinha visto um resenha desse livro e não tinha gostado, ainda não gosto ,não sei bem o que é.leio YA e não tenho problemas com isso mas esse livro não me desperta o interesse, com certeza tem muita gente que gosta já vi muitos falando bem dele.mas pra mim infelizmente não funciona.

BEIJOSSsss...

http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, ainda não li esse livro, mas quero muito. Também não li Procura-se um marido, mas pelo que tu falou, parece ser bom. Pela tua resenha, o livro parece ser bem legal, e fiquei com mais vontade de lê-lo. O romance contido aqui parece ser tão awn <3 Beijos,
http://entreeleitores.blogspot.com.br/

Celly disse...

Não sei se eu leria o livro, mas provável que não. Parece um romance bem clichê! Mas no geral gostei dos personagens que você citou, parecem bem desenvolvidos. Sua resenha foi curta e clara, amei.
Com carinho,
Celly.

http://melivrandoblog.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi tudo bom?

Ah, quem não se apaixonaria por um personagem como o Ian, não é mesmo? Eu não faço tanta questão de me casar, mas gostaria muito de conhecer uma pessoal bacana como o Ian hehe, assim que puder vou ler o livro ^^

Beijos

CarolMello.com

kika kriger disse...

Oi Katia Moura obrigada , este livro realmente tem muitas qualidades até mesmo as não muito românticas como eu acabam se envolvendo com a história

kika kriger disse...

Janaina Silva realmente gosto na literatura é muito pessoal,aqui no blog todas as opiniões são muito bem vindas.

kika kriger disse...

Jessica Garcia que bom que vc gostou da resenha este livro é muito gostoso de ler é um ótimo entretenimento .

kika kriger disse...

Oi Celly Nascimento realmente ele tem alguns clichês não é indicado para quem quer um livro mais denso e rebuscado mas como entretenimento é um bom livro,quanto a minha forma de resenhar sou realmente sucinta pois não tenho intenção de fazer uma critica literária apenas relato minhas impressões sobre o que leio

kika kriger disse...

Carol Mello se algum dia vc conhecer alguém como Ian agarre pois acho que homens como ele só existem em livros e filmes quanto ao livro super recomendo bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre

Pesquise aqui!