Pages

sábado, 3 de outubro de 2015

Série X Livro : Younger - Pamela Redmond Satran

Oi depois de duas semanas de ausencia estou de volta venho falar para vcs sobre a série e o livro do mesmo nome Youger da autora Pamela Redmond Satran.
Comecei assistindo a série com grande expectativa pois ela é produzida por Darren Star o criador de Sex end the City,série super cultuada até hoje.
Devo confessar que achei a série bem fraca,com uma produção e ambientação bem pobre,o elenco onde quase todos os atores são desconhecidos com exceção de Hilary Duff,para mim o principal erro da série foi a escolha da atriz protagonista Suton Foster não convence como uma dona de casa que tenta passar por uma mulher mais jovem para conseguir um emprego.
A transformação no visual da personagem não é suficiente para passar a impressão rejuvenescimento.  
Na série os nomes foram trocados, em relação ao livro,não sei dizer também se o enredo da série será totalmente fiel ao livro até agora algumas situações foram modificadas e outras foram criadas especialmente para a série.

Com relação ao livro a leitura é rápida e fluida com uma linguagem bem coloquial e situações bem comuns e até um pouco estereotipadas em relação ao que se refere ao comportamento dos jovens de hoje,passando a impressão que os jovens de hoje são em sua maioria fúteis e promíscuos e todas as mulheres de meia idade que são donas de casa são infelizes e frustradas.
Apesar destes detalhes o livro serve muito bem como leitura de entretenimento.

Younger
Seriado de televisão
Younger é uma série de televisão Americana exibida pela TV Land desde 31 de março de 2015, baseado no romance de mesmo nome por Pamela Redmond Satran. 
Primeiro episódio: 31 de março de 2015
Emissora original: TV Land
Número De Temporadas: 1
Criador: Darren Star
Autor: Darren Star

Elenco principal
Sutton Foster como Liza Miller
Debi Mazar como Maggie
Miriam Shor como Diana Trout
Nico Tortorella como Josh
Hilary Duff como Kelsey Peters
Molly Bernard como Lauren Heller (2ª temporada)

O projeto começou em agosto de 2013, quando a TV Land produziu um piloto.
A série oficialmente estreou em 31 de março de 2015, mas a primeira temporada consistiu de 12 episódios.
Em 21 de abril de 2015, a série foi renovada para uma segunda temporada de 12 episódios, que vai estrear em janeiro de 2016.


Fonte:Wikipédia.


Sinopse:


Livro que inspirou a série de TV com Hilary Duff e que tem tudo para agradar as leitoras de Sex and the City e Selva de Batom 

Alice sempre pareceu mais nova do que realmente era, apesar de alguns fios de cabelo branco e do jeito despojado de dona de casa de Nova Jersey. Ou melhor: ex-dona de casa. Agora que o marido a deixou e que a filha já não é mais criança, ela precisa refazer sua vida. Então deixa que sua melhor amiga, Maggie, transforme seu visual na véspera do Ano-Novo. 

Graças às maravilhas da tintura de cabelo e de um par de jeans colado ao corpo, Alice se vê com uma aparência mais jovem, fato atestado num bar de Manhattan: à meia-noite, ela beija um cara que ainda usava fraldas quando ela já cursava o ensino médio. A mentirinha que contou a Josh a faz acreditar que, se ninguém perguntar sua idade, ninguém vai descobrir a verdade. Então Alice se candidata a um cargo na editora em que trabalhou brevemente antes de se tornar mãe em tempo integral – e consegue o emprego.

Aos poucos, Josh se apaixona perdidamente por Alice, uma mulher muito mais interessante que as da idade dele. Para ele, Alice tem 29 anos – e pela primeira vez desde os 29 ela tem a sensação de que a vida é um mar de possibilidades. Mas, infelizmente, uma delas é ser desmascarada.

Fonte:Record

2 comentários:

Dayane Reis disse...

Eu não conhecia nem a série nem o livro. Mas depois da sua resenha irei procurar assistir e ler. Beijinhos www.sejaamavel.blogspot.com.br

kika kriger disse...

Dayane Reis: Que bom que gostaste da resenha,procuro sempre trazer novidades para os leitores do blog.
Bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre

Pesquise aqui!